Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova atualização do Windows 10 pode se chamar Spring Creators Update

Por| 06 de Fevereiro de 2018 às 10h40

Link copiado!

Nova atualização do Windows 10 pode se chamar Spring Creators Update
Nova atualização do Windows 10 pode se chamar Spring Creators Update

Nós já sabemos mais ou menos o que a próxima grande atualização do Windows 10 vai trazer de novo e, agora, é hora de conhecermos seu nome (ou quase isso). Em uma revelação feita, aparentemente, sem querer durante seu programa de caça a bugs no sistema operacional, a Microsoft mostrou que o grande pacote de novidades deve ser chamado de Spring Creators Update.

O pacote tem previsão de lançamento para março e poucas opções inéditas de criatividade, o que torna a repetição do nome das atualizações anteriores um pouco estranha. A menção à estação do ano, entretanto, é correta, levando em conta que a previsão é que as novidades sejam liberadas em março, durante a primavera no hemisfério norte.

A menção ao título apareceu em uma “missão” do Bug Bash de fevereiro, o programa que gamifica a experimentação de novas funcionalidades do Windows 10 para os usuários cadastrados na categoria Insider. O objetivo era testar um sistema de proteção do Defender para o navegador Edge, com a nomenclatura Spring Creators Update aparecendo na descrição da tarefa. Essa menção, entretanto, foi retirada horas depois, e substituída pelo conhecido nome de código da atualização, Redstone 4.

Continua após a publicidade

A Microsoft não confirmou nem negou a nomenclatura de sua próxima grande atualização do Windows 10. Para ela, estão nos planos mudanças de usabilidade no sistema operacional, mais recursos para a assistente de voz Cortana, uma linha do tempo que registrará todas as atividades do usuário, como o histórico de um navegador, e mais transparência no compartilhamento de dados e telemetria da plataforma.

Fonte: WCG Tech