Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novos iPads: Apple pode fazer anúncio surpresa na próxima semana

Por| 13 de Março de 2017 às 16h26

Link copiado!

Novos iPads: Apple pode fazer anúncio surpresa na próxima semana
Novos iPads: Apple pode fazer anúncio surpresa na próxima semana
Tudo sobre Apple

A Apple pode estar preparando uma surpresa para os fãs da empresa e também para o mercado de gadgets. De acordo com novas informações, a Maçã pode divulgar os seus novos modelos de iPad já na próxima semana.

A notícia partiu do site especializado MacRumors, que alega ter recebido a informação de fontes respeitáveis. Se a novidade estiver correta, devemos conhecer a próxima linha de tablets da Apple entre os dias 20 e 24 de março.

Embora as tais fontes não revelem o que a Apple tem na manga, rumores recentes têm apontado para a chegada de um novo iPad de 10,5 polegadas, um iPad Pro de 12,9 polegadas atualizado e um iPad mais acessível com tela de 9,7 polegadas.

Segundo boatos que vieram à tona em novembro do ano passado, o iPad de 10,5 polegadas será equipado com processador A10X da própria Apple. Além disso, devem ser fabricadas dois milhões de unidades do novo tablet ainda no primeiro trimestre deste ano.

Continua após a publicidade

Antes desse suposto vazamento de informação, a expectativa era de que os novos produtos chegassem apenas em meados de maio ou junho. No entanto, nos últimos quatro anos, a Apple realizou eventos focados em iPads no mês de março.

Como até o momento nenhum convite foi enviado à imprensa, podemos supor que a Apple deve anunciar os novos tablets por meio de um simples comunicado, sem grande alarde antes de torná-los disponíveis em sua loja online.

Fonte: MacRumors