Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi revela novo teaser do suposto Mi Note 2

Por| 04 de Julho de 2016 às 09h49

Link copiado!

Xiaomi revela novo teaser do suposto Mi Note 2
Xiaomi revela novo teaser do suposto Mi Note 2

A Xiaomi publicou um novo teaser na rede social chinesa Weibo, que provavelmente tem relação com o lançamento do Mi Note 2. Nele, é possível ver apenas um campo de futebol ao fundo com o texto "2>5" e uma legenda que, traduzida, diz algo como "Amá-lo, ninguém perde".

Embora não esteja claro qual é o dispositivo que a Xiaomi quer chamar a atenção com o teaser, é provável que ele faça parte da campanha de lançamento do Mi Note 2, ainda mais por contar com o número 2 na imagem. Além disso, existe a possibilidade do número 5 representar um novo dispositivo, que poderia ser o Mi 5.

Segundo os rumores, o Xiaomi Mi Note 2 poderá chegar ao mercado com um processador Snapdragon 821/823 e ser o primeiro smartphone da empresa chinesa com tela curva QHD de 5,7 polegadas. Além disso, o dispositivo poderia ser apresentado em duas variantes, uma com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno e outra com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

De acordo com o cofundador da Xiaomi, Liwan Jian, que publicou um post no blog oficial da empresa, a chinesa lançará um aparelho mais potente no segundo semestre de 2016 e que ele será comercializado com um preço superior a 4 mil yuans, aproximadamente R$ 1.928.

Hugo Barra, vice-presidente da Xiaomi, também deu indícios, durante o lançamento do Mi Max na Índia, de que a empresa lançaria um novo dispositivo antes do término do ano. Levando em consideração que a fabricante chinesa anunciou o Mi 5 durante a Mobile World Congress, é possível que vejamos o Mi Note 2 durante a IFA, conferência alemã que acontece em setembro.

Fonte: Xiaomi