Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi anuncia novo Redmi Note 3 com especificações poderosas

Por| 14 de Janeiro de 2016 às 12h09

Link copiado!

Xiaomi anuncia novo Redmi Note 3 com especificações poderosas
Xiaomi anuncia novo Redmi Note 3 com especificações poderosas
Redmi Note 3

Há poucos dias a fabricante chinesa Xiaomi havia anunciado seu mais novo smartphone, o Redmi 3. Mas, o smartphone não era tudo o que a empresa tinha a oferecer para seus consumidores. Nesta quinta-feira (14), a chinesa anunciou o novo Redmi Note 3, que parece ser uma versão maior e mais potente do Redmi 3. A versão anterior do phablet, o Redmi Note 2, conseguiu boa avaliação entre os consumidores por apresentar bom design e boas especificações, além do preço baixo.

O Redmi Note 3 tem uma tela de 5,5 polegadas Full HD, processador hexacore Qualcomm Snapdragon 650 que roda com clock de 1,8 GHz e GPU Adreno 510. O aparelho também dispõe de 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. A empresa irá disponibilizar uma versão menos potente e certamente mais barata, com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno.

O phablet também tem uma câmera traseira de 16 megapixels com foco automático e detecção de face, juntamente com uma abertura de f/2.0. Sua câmera frontal é de 5 megapixels. Ele também comporta sensor de impressão digital, conectividade 4G/LTE, Bluetooth, Wi-Fi, VoLTE, entre outras.

Continua após a publicidade

Em relação a disponibilidade, parece que a Xiaomi ainda não está totalmente pronta para lançar seus aparelhos no mercado norte-americano. No entanto, espera-se que o Redmi Note 3 esteja à venda a partir do dia 17 de janeiro na China. O modelo de 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento custará em torno de US$ 152. O preço e disponibilidade da versão mais potente de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento não foi divulgada pela Xiaomi.

Fonte: Ubergizmo