Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung confirma, sem querer, que está mesmo desenvolvendo o Galaxy X

Por| 21 de Novembro de 2017 às 14h04

Link copiado!

Samsung confirma, sem querer, que está mesmo desenvolvendo o Galaxy X
Samsung confirma, sem querer, que está mesmo desenvolvendo o Galaxy X
Tudo sobre Samsung

Desde o início do ano, rumores sobre o desenvolvimento de um smartphone dobrável da Samsung vêm surgindo. O dispositivo teria sido chamado de Galaxy X, e, agora, a sul-coreana acabou de confirmar, sem querer, que o produto está mesmo por vir.

A companhia atualizou seu site coreano, constando um aparelho com codinome SM-G888N0 na relação de produtos, ainda que não tenha declarado nada oficial sobre a novidade. E muito se engana quem pensar que o nome "X" teria alguma relação com o iPhone X, da rival Apple. O novo dispositivo da Samsung seria um smartphone dobrável com tecnologias e inovações bem diferentes.

Reforça a ideia de que o Galaxy X realmente estaria chegando pelo fato de que o aparelho já recebeu a certificação emitida pela Agência Nacional de Rádio da Coreia do Sul, mostrando que o estágio de sua produção deve estar avançado.

Agora, ficaremos de olho para descobrir novidades sobre o dispositivo, que, se lançado em breve, pode chegar em uma edição limitada, porque produzir displays dobráveis em massa ainda não é algo tão fácil assim de se fazer.

Continua após a publicidade

Fonte: BGR