Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumores: o que podemos esperar dos novos iPhones em 2018

Por| 08 de Dezembro de 2017 às 16h05

Link copiado!

3DOcean
3DOcean

Os iPhone 8 e X mal chegaram às lojas e já surgiram especulações sobre o que devemos esperar dos próximos modelos em 2018. Em novembro, a imprensa chinesa divulgou rumores de que a Apple lançaria uma nova versão do iPhone SE e, agora em dezembro, temos novas informações.

Até o ano passado, a empresa estava seguindo uma linha de nomes que contava com "iPhone" mais um número, sendo no ano seguinte apenas acrescido um "s". Mas, neste ano, a empresa não só pulou o "s", como também passou direto do 8 para o 10, adotando um número romano, como é o caso do último modelo, batizado de iPhone X.

Segundo rumores vindo de analistas próximos aos processos de desenvolvimento dos aparelhos, o iPhone 9 deve chegar no próximo ano em duas versões: o 9 Plus, deixando de lado o tamanho original, e o 9 SE, versão de custo e tamanho menores.

Ainda de acordo com as especulações, o design do iPhone 9 pode ser mais parecido com o X, seguindo essa nova linha de usabilidade. Em relação à volta do botão Início com o Touch ID, há possibilidade de que aconteça, mas ainda é cedo para obter um feedback completo dos usuários.

Continua após a publicidade

Os novos aparelhos ainda podem ter baterias que duram mais, sendo de 2.900 mAh a 3.000 mAh de capacidade, um aumento de 10% em relação aos modelos anteriores.

Lembrando que as informações ainda não foram confirmadas, sendo então apenas rumores.

Fonte: iMore