Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HTC acirra concorrência com Xiaomi e lança o smartphone One X9

Por| 28 de Dezembro de 2015 às 13h25

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

Os boatos de que a HTC lançaria um novo smartphone até o Natal se confirmaram: a companhia taiwanesa anunciou o One X9, que virá equipado com um hardware potente para bater de frente com aparelhos da Xiaomi e Huawei, que dominam o mercado chinês de telefones inteligentes.

O modelo conta com acabamento metálico em sua construção e virá com tela Full HD de 5,5 polegadas. Sua câmera traseira vai oferecer ao usuário 13 megapixels com abertura f/2.0 - o que significa que a câmera é capaz de captar uma boa quantidade de luz e gravar em resolução 4K. Enquanto isso, a câmera frontal tem qualidade Ultrapixel e suporte para gravação em 1080p.

Por dentro, o smartphone conta com 3 GB de memória RAM, bateria de 3.000 mAh, processador Mediatek Helio X10 de oito núcleos rodando a 2,2 GHz, e GPU PowerVR G6200. O armazenamento interno será de 32 GB, com a possibilidade de expandir para até 2 TB com cartões microSD. O aparelho deve vir com o Android 6.0 Marshmallow já instalado e configurado com interface HTC Sense UI.

Continua após a publicidade

A companhia não divulgou a previsão de lançamento no Brasil. Mas tudo indica que isso não deve acontecer, já que a HTC não atua no país.

Fonte: Engadget