Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como fazer uma entrada de fones 3,5mm no iPhone 7 e estragar seu celular

Por| 19 de Setembro de 2016 às 18h43

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Sim, é possível ter uma entrada de 3,5mm no iPhone 7. Para mostrar isso, o youtuber TechRax fez um vídeo em que abriu um buraco para os tradicionais fones de ouvido P2, indo contra a polêmica decisão da Apple em remover a tão utilizada entrada.

Em uma espécie de "tutorial", o youtuber usou uma furadeira com uma broca de 3,5mm e um torno hidráulico para prender o aparelho. O procedimento é simples: prenda o aparelho e fure um buraco na parte de baixo do aparelho, ao lado da entrada Lightning que agora é onde os fones são conectados.

De acordo com o apresentador, depois de feito o buraco, é só "colocar os fones e curtir a música". Entretanto, para os que não entenderam a piada, a música que sai do aparelho não é nada mais que os autofalantes estéreo que estão no lugar. Ou seja, é possível fazer um buraco de 3,5mm no iPhone 7, mas não servirá para nada além de possivelmente estragar o smartphone.

No fim das contas, o que o usuário pode fazer é usar os fones Lightning que vem com o aparelho ou usar o adaptador de Lightning para 3,5mm que a Apple incluiu no kit do produto. Outra opção, bem mais cara, é investir nos Airpods, fones de ouvido sem fio que a empresa anunciou junto com os novos iPhones e que custarão no Brasil cerca de R$ 1,4 mil.

Continua após a publicidade

Fonte: YouTube