Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

"Supergirl" tem seu primeiro episódio vazado seis meses antes da estreia

Por| 22 de Maio de 2015 às 10h42

Link copiado!

"Supergirl" tem seu primeiro episódio vazado seis meses antes da estreia
"Supergirl" tem seu primeiro episódio vazado seis meses antes da estreia

Os executivos da Warner e da DC Comics não vão acordar com um bom dia nesta sexta-feira (22). Muito pelo contrário, um alerta vermelho deve soar nos escritórios das companhias devido ao vazamento do episódio piloto de “Supergirl”, série que tem estreia marcada para novembro e que, agora, tem seu capítulo inicial disponível para todos por meio de serviços de torrent.

Não é nem preciso dizer que o download do episódio é ilegal, mas não é como se alguém realmente se importasse. Por meio de dois grupos reconhecidos no lançamento de séries e filmes online, Dimension e LOL, o piloto apareceu em sites de download aproximadamente às 3h da manhã desta sexta e, até o momento em que essa reportagem foi escrita, já acumulava centenas de milhares de downloads e muitos compartilhamentos.

O capítulo, inclusive, parece ser legítimo – trata-se do arquivo do episódio em si e não uma filmagem de tela, como normalmente acontece com filmes lançados no cinema. O piloto de “Supergirl” aparece em alta qualidade, até mesmo com resolução 1080p, o que indica que o vazamento provavelmente ocorreu a partir de cópias enviadas para avaliação. Apesar disso, não existem marcas d’água visíveis ou outros elementos que normalmente identificam versões desse tipo.

A série da “Supergirl” é estrelada por Melissa Benoist e conta a história de outra sobrevivente de Krypton, Kara Zor-El, que também é enviada à Terra antes da destruição do planeta. Assumindo a identidade de Kara Danvers, ela precisa aprender a lidar com seus poderes quando a humanidade passa a depender dela.

Continua após a publicidade

Uma curiosidade interessante do show é a presença dos atores Dean Cain e Helen Slater, que interpretam os pais adotivos de Kara. Os dois, respectivamente, foram responsáveis pelos papeis do Super-Homem e da Supergirl no seriado “Lois e Clark: As Novas Aventuras do Superman”, exibido em quatro temporadas entre 1993 e 1997.

Apesar de fazerem parte de um mesmo universo dos quadrinhos, o novo seriado não deve ter ligação com outras séries da DC Comics, para tristeza dos fãs. Apesar de compartilharem o mesmo produtor, devido à diferença de canais – “Supergirl” será exibida pela CBS, enquanto “Arrow” e “Flash”, por exemplo, são da CW – parece improvável que os herói, algum dia, unam forças para enfrentar inimigos em comum.

Fonte: Ubergizmo