Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HBO GO agora é grátis (por tempo limitado)

Por| 27 de Abril de 2016 às 21h16

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Após cinco temporadas, o sucesso de Game of Thrones acaba não sendo mais segredo para os fãs de séries e cinema. Além de líder de audiência, a série também sempre aparece como líder de pirataria em sites de download. Inclusive, no último domingo (24) aconteceu a estreia da sexta temporada da série, e algumas horas após a novidade, a exibição do episódio já bateu recordes de pirataria.

A gente mostrou aqui no Canaltech que, em apenas 12 horas, mais de um milhão de pessoas já tinham baixado o capítulo "The Red Woman" (A Mulher Vermelha) pelo BitTorrent. Segundo o TorrentFreak, o primeiro episódio da sexta temporada já é considerado o conteúdo mais pirateado até agora em 2016.

Em busca de mudar esse quadro, a HBO liberou o sinal gratuitamente para a noite de exibição do episódio, o que pode ter contribuído para esse número de downloads não ser ainda maior. Além disso a emissora também liberou por tempo limitado o acesso ao HBO GO, dessa forma até mesmo quem perdeu o episódio no domingo pode assistir sem ter que recorrer à pirataria.

Para ativar os 30 dias grátis do HBO GO, basta acessar o site do serviço e clicar na aba "Experimente". Além de Game of Thrones, a plataforma conta com outras séries que estão começando suas novas temporadas, como O Negócio, Veep e Silicon Valley, além da pré-estreia da terceira temporada de Penny Dreadful.

Continua após a publicidade

Fonte: Veja