Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter sai do ar para alguns usuários

Por| 07 de Fevereiro de 2017 às 23h28

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Twitter

O Twitter acabou de sofrer uma grande instabilidade na noite desta terça-feira (7). Alguns usuários relataram que a rede de microblogs ficou inacessível por volta das 23h (horário de Brasília), principalmente nos Estados Unidos, no Japão, no Reino Unido e em demais regiões da Europa.

Parece que o serviço está enfrentando alguns problemas com seus servidores há algumas horas, e de acordo com o The Next Web, vários usuários estão reclamando que ora não conseguem acessar suas timelines, ora não recebem notificações por email ou via aplicativo. O carregamento de conteúdo também parece ter sido afetado, demorando mais que o normal para abrir imagens e tuítes.

Apesar de o mapa do Down Detector ter revelado, em tempo real, que os focos de instabilidade estão fora do Brasil, o número de usuários comprometidos parece estar aumentando de minuto em minuto.

Continua após a publicidade

Já a página de status do próprio Twitter indica que os servidores sofreram quedas, afetando principalmente a busca por tuítes e a timeline na home de cada perfil.

Alguns leitores do Canaltech também perceberam instabilidades na rede social, principalmente no nordeste brasileiro. E você, consegue acessar o Twitter? Conte pra nós nos comentários!