Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tinder ganha versão para computadores

Por| 28 de Março de 2017 às 14h59

Link copiado!

Tinder ganha versão para computadores
Tinder ganha versão para computadores
Tudo sobre Tinder

Sabe aqueles momentos que você está em casa, sozinho e carente, mas seu celular está sem bateria para você se aventurar pelo Tinder? Pois isso deixa de ser um problema, pois agora você pode procurar a sua alma gêmea — ou aquela aventura para a madrugada — diretamente pela tela do computador. Parece piada, mas é o tipo de proposta que o popular aplicativo de relacionamentos apresenta com sua versão web.

O Tinder Online é exatamente isso que você pensou: uma maneira de conhecer pessoas pelo seu PC. Ele traz a mesma dinâmica do app original, mas adaptado para uma interface online. Sem precisar fazer nenhum download ou coisa do tipo, ele funciona direto do navegadar apenas usando suas credenciais do Facebook e pronto. Como a própria empresa descreve, a novidade foi pensada para quem não tem acesso 4G ou, por alguma outra razão, não consegue acessar o aplicativo.

Anunciado nesta terça-feira (28), o Tinder Online vem com a promessa de atender inicialmente os mercados onde o aplicativo é mais popular. Em um primeiro momento, apenas nove países devem receber a novidade e o Brasil é um deles. Os outros países são Argentina, Colômbia, Indonésia, Itália, México, Filipinas e Suécia.

Continua após a publicidade

E, apesar de a novidade ter toda a cara de pegadinha de 1º de Abril — lembre-se, estamos a apenas uma semana do famigerado Dia da Mentira —, o recurso é verdadeiro. O vídeo divulgado pela empresa realmente parece uma produção feita para enganar os usuários, mas basta acessar o site oficial do Tinder para ser levado ao site. Ao entrar, ele automaticamente reconhece que você está em um computador e adapta a interface. Assim, é só fazer o login ou o cadastro para conferir os possíveis matches.

O funcionamento é bem simples e segue a mesma lógica da versão mobile. Com o mouse, basta jogar a foto da pessoa para a direita caso tenha gostado ou para a esquerda se não houver química. Além disso, você pode clicar na imagem para ter acesso a mais algumas funções, como visualizar outras fotos. Outra opção é usar o teclado. Até mesmo o Super Like está disponível. Para facilitar a vida de todo mundo, o ele traz ainda um pequeno guia com os atalhos na parte inferior da tela. Você também pode editar seu perfil. Em outras palavras, é realmente ficar independente do smartphone.

Para funcionar, o Tinder Online necessita que você libere sua localização e notificações. Assim, ele consegue buscar pessoas ao seu redor e avisá-lo caso haja algum match.

Fonte: Tinder