Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Facebook lança aplicativo exclusivo para eventos

Por| 08 de Outubro de 2016 às 16h15

Link copiado!

Facebook lança aplicativo exclusivo para eventos
Facebook lança aplicativo exclusivo para eventos
Tudo sobre Facebook

O Facebook anunciou o lançamento de um novo aplicativo dedicado ao gerenciamento da sua vida social. A novidade se chama Facebook Events e, como o próprio nome indica, é dedicada ao acompanhamento exclusivo dos eventos criados pelos usuários na rede social.

O app reúne em um só lugar os eventos para os quais você foi convidado, aqueles que você já confirmou presença ou demonstrou interesse, os que seus amigos vão comparecer ou que páginas que você curtiu criaram.

Embora grande parte deste recurso possa ser acessada por meio da seção Eventos no aplicativo principal ou no site da rede social, o Events traz um adicional interessante: um mapa interativo para facilitar a navegação através dos eventos que podem ser interessantes para você durante uma viagem, por exemplo.

Continua após a publicidade

O recurso, que é uma espécie de expansão da agenda, faz parte de um serviço de recomendações baseado em fatores como horário, localização e interesses do usuários. Isso pode ser uma mão na roda na hora de arrumar algo pra fazer no final de semana.

Por enquanto, a novidade está restrita aos usuários de dispositivos iOS nos Estados Unidos, mas o Facebook disse que uma versão para Android está a caminho, bem como a expansão para outras partes do mundo.

Fonte: Facebook