LinkedIn anuncia nova restruturação de sua página
Por Fernanda Morales | 17 de Julho de 2012 às 13h07
O LinkedIn acaba de anunciar um nova restruturação e novo design em suas páginas, garantindo assim que os usuários tenham uma navegação mais simples e limpa.
De acordo com o The Next Web, a empresa afirma que a limpeza que está fazendo em seu visual visa ajudar seus usuários a se tornarem mais produtivos na rede, permitindo que eles se conectem a outras pessoas com mais facilidade e obtenham informações úteis sobre como ser mais influente no LinkedIn.
O novo visual tem como objetivo ajudar os usuários a navegarem com mais facilidade pelo serviço
(Foto: Reprodução/The Next Web)
“Agora você pode ver as atualizações da rede mais importantes no topo da página. Isto faz com que você fique atento ao que mais importa, como trending topics, notícias e atualizações de profissionais com base no que as suas conexões estão lendo, compartilhando e discutindo. Isto significa que você irá gastar menos tempo para caçar informações que você precisa para estar preparado para o seu trabalho”, afirmou a empresa em seu blog oficial.
Outra novidade é que os usuários não precisarão clicar mais sobre o botão ‘veja mais’ para receber as últimas atualizações dos seus amigos. Além disso, ficou mais fácil para os usuários interagirem com publicações como curtir, comentar e compartilhar.
O novo design do LinkedIn deve estar disponível para todos os seus usuários nas próximas semanas.
E na última semana, a rede social anunciou o lançamento de uma nova versão para a página ‘Today’, onde os usuários podem visualizar o que suas conexões compartilharam no serviço.