Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer de Capitão América: Guerra Civil é um chamado à batalha

Por| 08 de Fevereiro de 2016 às 08h47

Link copiado!

Novo trailer de Capitão América: Guerra Civil é um chamado à batalha
Novo trailer de Capitão América: Guerra Civil é um chamado à batalha

Ninguém duvidava que a Marvel iria aproveitar o intervalo do Super Bowl neste domingo (07) para trazer novas imagens de Capitão América: Guerra Civil. Tanto que muita gente acreditou que esse seria o momento que o estúdio iria finalmente revelar o visual do Homem-Aranha, já que faltam apenas alguns poucos meses para a estreia e, até agora, ninguém viu o Amigão da Vizinhança. Porém, pelo visto, o estúdio quer manter o novo uniforme em segredo até o último momento.

O pequeno teaser de Guerra Civil liberado neste fim de semana não traz nenhuma menção ao Cabeça de Teia, mas volta a preparar o terreno para o confronto que vai separar os Vingadores em duas equipes rivais. Tanto que vemos Capitão América e Homem de Ferro prestes a cair na porrada ao lado de seus times em um momento digno das histórias em quadrinhos. Como não se empolgar ao ver tantos heróis se encarando e prestes a partir para a luta?

Além disso, o vídeo traz algumas respostas e detalhes interessantes. Primeiro, vemos que o Visão vai mesmo lutar ao lado do Homem de Ferro contra a equipe de Steve Rogers. Apesar da Marvel já ter dito isso antes, os últimos trailers não mostravam o sintozóide ao lado dos demais heróis. Agora, porém, ele aparece claramente ao lado de Tony Stark, Máquina de Combate, Viúva Negra e do Pantera Negra. O soberano de Wakanda também pode ser visto com mais detalhes, para quem ainda está curioso quanto ao seu uniforme.

Continua após a publicidade

Já do lado do Capitão América, poucas surpresas. Vemos o Homem-Formiga, que também não apareceu nos vídeos anteriores, e um foco maior no próprio Soldado Invernal. Sabemos que ele vai ser o pivô de toda a Guerra Civil, mas o novo comercial deixa isso mais do que claro ao praticamente transformá-lo no protagonista da coisa toda. Tanto que ele aparece não apenas logo após a suposta morte do Máquina de Combate como ainda tenta acertar um tiro a queima roupa em Tony Stark. Como alguém consegue gostar desse cara?

Por fim, a Marvel decidiu seguir os passos da DC com Batman vs Superman: A Origem da Justiça e trouxe uma série de emojis inspirados em Capitão América: Guerra Civil para o Twitter. A ideia é fazer com que os fãs apoiem um ou outro time com as hashtags #TeamCap e #TeamIronMan, além de liberar hashtags para cada um dos demais heróis. Com exceção do próprio Homem-Aranha, ninguém ficou de fora. Assim, se você já escolheu seu lado, mostre ao mundo e prepare-se para a batalha.

Capitão América: Guerra Civil estreia por aqui no dia 28 de abril.