Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vaza foto da embalagem do iPhone SE

Por| 17 de Março de 2016 às 12h17

Link copiado!

Vaza foto da embalagem do iPhone SE
Vaza foto da embalagem do iPhone SE

A aproximação do evento marcado pela Apple para a próxima segunda-feira (21) começa a diminuir cada vez mais o teor das surpresas que serão levadas pela empresa para lá. Agora, o vazamento de uma suposta embalagem do iPhone SE parece confirmar mais algumas informações sobre o novo dispositivo, como uma opção com 16 GB de espaço para armazenamento.

A principal revelação, entretanto, parece ser mesmo o nome. Desde o final do ano passado, diversas nomenclaturas vinham sendo comentadas para o dispositivo, como iPhone 6c e até o esquisito iPhone 5SE. Agora, entretanto, fica a noção de que ele se chamará apenas iPhone SE, o que pode indicar também o começo de uma nova linha de produtos, que como se espera, será focada em dispositivos de tela e preço menor, mas com o mesmo poder de processamento dos irmãos maiores.

A embalagem também confirma que a conexão Lightning fará uma aparição novamente, derrubando os fracos boatos de que a Apple estaria disposta a adotar os cabos USB do tipo C já nesta geração de smartphones. Não parece ser o caso aqui, o que joga a bola para o iPhone 7, a ser revelado no final do ano, mas a probabilidade maior é que o novo formato apareça apenas a partir da geração do ano que vem.

Continua após a publicidade

A ideia, também, é que a versão com 16 GB de armazenamento não seja a única disponível, e que o iPhone SE chegaria também com, pelo menos, edições de 32 GB e 64 GB. A primeira, mais modesta, seria, claro, a mais barata, mas também bem insuficiente para os padrões atuais do iOS e sua oferta cada vez maior de aplicativos e conteúdo focado em mídia, o que já levou a boatos de que o formato seria abandonado, o que até agora não aconteceu.

Seja como for, falta pouco para sabermos a verdade. A Apple, claro, não se pronunciou sobre o assunto, mas deve fazer isso na segunda-feira, quando tem marcado um evento onde deve anunciar a nova família de iPhones. Todas as informações e a cobertura completa da apresentação você confere aqui no Canaltech.

Fonte: Ubergizmo