Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumores e conceito: Confira as possíveis especificações do Galaxy Note 8

Por| 27 de Abril de 2017 às 17h45

Link copiado!

Rumores e conceito: Confira as possíveis especificações do Galaxy Note 8
Rumores e conceito: Confira as possíveis especificações do Galaxy Note 8

Depois do lançamento e do início das vendas do Galaxy S8, agora já é hora de nos prepararmos para o próximo grande anúncio da Samsung. Ao que tudo indica, o Galaxy Note 8 será apresentado oficialmente ao público durante a IFA deste ano, que deve acontecer em setembro.

Se os boatos forem confirmados, a gigante sul-coreana mostrará que todos os problemas com o Galaxy Note 7 não foram suficientes para fazê-la desistir de seus phablets e que a companhia está pronta para deixar todos os acidentes para trás.

Como não poderia ser diferente, já há uma série de rumores sobre o Note 8. Um dos mais impressionantes, no entanto, é o vídeo conceito criado pela DBS Designing. Se as especificações publicadas no vídeo forem confirmadas, o público poderá se preparar para um smartphone bastante robusto.

Continua após a publicidade

As especulações mostram características que podem agradar os consumidores mais exigentes. De acordo com a DBS Design, o dispositivo deve vir com um display QHD + curvo, tela ocupando praticamente toda a frente do aparelho, scanner de impressões digitais na parte traseira e, como já era de se esperar, câmera dupla.

Além disso, o próximo aparelho da família Galaxy Note deve contar com certificação IP68 (a prova d'água), display de 6,4 polegadas, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e uma nova versão melhorada do S-Pen. Espera-se também que o phablet tenha leitor de íris, bateria de rápido carregamento e Android 7.1.1 Nougat.

A verdade é que mesmo com tantos atrativos ainda não dá para saber como será a recepção do público depois de todos os acidentes envolvendo o Galaxy Note 7. E você, o que acha?

Fonte: GizChina