Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Próxima grande atualização do Windows 10 chega em abril

Por| 02 de Janeiro de 2017 às 14h19

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A próxima grande atualização do Windows 10: Creators Update, anunciada pela Microsoft em outubro do ano passado durante evento realizado em Nova York, nos Estados Unidos, já tem data para chegar a todos os usuários do sistema operacional.

Segundo relataram fontes ao site MSPoweruser, a Microsoft lançará a versão 1704 do Windows 10 em abril deste ano, diferente do que sugeria a última versão de testes do sistema operacional, que fazia referências à "versão 1703" do Windows 10, também conhecida como Redstone 2.

Para os desconhecidos, o número da versão da atualização indica seu mês e ano de lançamento: o "17" em 1704 indica o ano de lançamento (neste caso, 2017) e o "04" indica o mês de lançamento (abril).

Dentre as novidades que virão no pacote está o conceito de "3D para todos", no qual podemos esperar recursos 3D em muitos jogos e aplicativos, incluindo o esperado Paint 3D. O novo Paint mantém as mesmas ferramentas clássicas com as quais já estamos acostumados, mas adiciona o suporte à tecnologia 3D. Marcadores e ferramentas artísticas voltadas para a criação de objetos 3D também estarão presentes.

Continua após a publicidade

Fonte: MSPoweruser