Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens mostram novo Samsung Galaxy J5 com corpo de metal

Por| 18 de Março de 2016 às 09h48

Link copiado!

Imagens mostram novo Samsung Galaxy J5 com corpo de metal
Imagens mostram novo Samsung Galaxy J5 com corpo de metal

No início deste mês, algumas imagens do Galaxy J5, da Samsung, vazaram quando o dispositivo chegou ao TENAA (órgão regulador chinês). À época, os registros fotográficos mostravam um aparelho construído em metal, o que acabou sendo reforçado com o vazamento de novas imagens nesta semana. As novas imagens são bem parecidas com as oficiais, normalmente divulgadas pela Samsung, e mostram o aparelho em diversos ângulos, confirmando os rumores anteriores.

É interessante ver um smartphone de nível de entrada da Samsung com uma carcaça de metal. Normalmente, os aparelhos inferiores da linha de produtos da empresa costumam ter molduras de plástico barato que não resistem muito bem ao dia-a-dia. Além dessa característica, as novas fotografias mostram que o Galaxy J5 deve vir com uma tampa removível, de modo que o usuário possa retirar a bateria.

O smartphone também deve vir com dois slots para cartão SIM. Na parte traseira, as imagens mostram uma câmera com flash duplo. Outras especificações dos rumores incluem uma tela de 5,2 polegadas com uma resolução de 1280 x 720 pixels e processador Qualcomm Snapdragon 410 com quatro núcleos trabalhando a 1.2 GHz.

Continua após a publicidade

As apostas também apontam o Galaxy J5 com 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno. A resolução da câmera traseira seria de 13 megapixels, enquanto a frontal ostentaria 5 megapixels. Outras características incluem suporte a Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e NFC.

A expectativa é que Samsung venda o Galaxy J5 por menos de 250 euros no mercado europeu. Não há informações sobre data de lançamento, tampouco exatamente quais mercados receberão o smartphone.

Fonte: SlashGear