Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google está em busca de startups financeiras na América Latina

Por| 19 de Junho de 2017 às 18h28

Link copiado!

Google está em busca de startups financeiras na América Latina
Google está em busca de startups financeiras na América Latina
Tudo sobre Google

Entre hoje (19) e o dia 18 de julho, o Google está procurando startups financeiras para fazer parte de um novo programa no Campus São Paulo, iniciativa da empresa para alavancar o ecossistema empreendedor no Brasil.

O Campus Exchange Latam Founders busca startups de tecnologia que estejam atuando no mercado financeiro, sendo que as selecionadas, que serão anunciadas em agosto, passarão 1 semana de outubro no Campus São Paulo para um processo de imersão, em que terão acesso a conteúdos customizados, sessões de mentoria com especialistas e conexão com personalidades que estão transformando o setor no Brasil.

Para André Barrence, diretor do Campus São Paulo, “o ecossistema brasileiro de fintechs está em efervescência”. Para o executivo, “as startups locais estão desenvolvendo produtos e soluções que atendem um mercado consumidor que estava à margem dos serviços financeiros tradicionais, suprindo necessidades ainda não atendidas com enorme potencial de crescimento”. Ainda de acordo com Barrence, “mesmo com legislações diferentes, é possível identificar nos países emergentes usuários com características similares, por isso, as fintechs latino americanas podem se tornar empresas que resolvem não apenas problemas locais, e sim de toda a região”.

As startups interessadas devem se cadastrar no site do Campus Exchange, e todos os detalhes sobre o programa também estão disponíveis na página do programa. Para saber mais sobre o Google Campus e o programa de fintechs, confira nossa cobertura do evento de comemoração de 1 ano do campus.