Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple está enfrentando problemas na produção do iPhone 7

Por| 26 de Agosto de 2016 às 23h20

Link copiado!

Apple está enfrentando problemas na produção do iPhone 7
Apple está enfrentando problemas na produção do iPhone 7

Ao longo dos últimos meses muito tem se falado sobre a sétima geração do iPhone. Previsto para ser apresentado ao público no dia 16 de setembro, o aparelho já foi praticamente detalhado pela imprensa após inúmeros vazamentos, mas para a confirmação de todas as especificações será necessário o lançamento oficial da Apple.

Uma das mais recentes informações sobre a chegada do novo smartphone da Maçã foi divulgada nesta sexta-feira (26) pelo jornal japonês Nikkei. Segundo artigo publicado, mais uma vez a gigante de Cupertino enfrentará dificuldades para atender a demanda dos consumidores. Desta vez, aparentemente há duas razões: escassez no fornecimento de materiais e componentes defeituosos nos dispositivos.

Citando fontes familiarizadas com o assunto, a publicação sugere que se a Apple mantiver sua programação do ano passado, o número de aparelhos disponíveis inicialmente não será o suficiente para a demanda esperada, principalmente porque alguns fornecedores ainda estão tentando corrigir falhas de rendimento de seus componentes.

Trazendo a questão para números, a previsão é de que sejam vendidas 74 milhões de unidades do iPhone 7, 10 milhões a menos que o número do modelo 6s, que também não deu conta da demanda durante o período de lançamento. De qualquer forma, analistas estão prevendo que a procura pelo novo iPhone pode ser menor, o que poderia aliviar algumas dessas preocupações – não para a Apple, claro.

Continua após a publicidade

Fonte: TheNextWeb