Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazon deixa escapar mais detalhes sobre o novo Nexus 5X

Por| 23 de Setembro de 2015 às 12h00

Link copiado!

Amazon deixa escapar mais detalhes sobre o novo Nexus 5X
Amazon deixa escapar mais detalhes sobre o novo Nexus 5X

A LG deve apresentar o Nexus 5X somente no próximo dia 29 de setembro, mas isso não quer dizer que teremos que esperar até a próxima terça-feira para conferir o que o smartphone tem a oferecer. Vários detalhes dele já vazaram nas últimas semanas e, como se isso não bastasse, a Amazon deixou escapar mais algumas informações do dispositivo. Só que, mais do que confirmar a sua existência, esse pequeno deslize serviu para nos mostrar a configuração completa do telefone.

Segundo a divisão indiana da varejista norte-americana, o novo Nexus contará com uma tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD. Mais do que isso, ele já chegará com o Android 6.0 Marshmallow e um processador Spapdragon 808 de 1,8 GHz e 2 GB de RAM. Já a câmera coincide com aquilo que os rumores anteriores apontavam, trazendo 12,3 megapixels na parte traseira e 5 MP na câmera frontal.

No entanto, o que chama a atenção é que o Nexus 5X traz apenas 16 GB de armazenamento interno — o que é relativamente pouco. Não há qualquer menção à possibilidade de expansão a partir do uso de cartões microSD, então é bem provável que tenhamos uma outra versão do aparelho com mais espaço disponível, como um modelo de 32 GB.

Continua após a publicidade

Apenas em termos comparativos, os boatos afirmam que o Nexus 6P, produzido pela Huawei, deve trazer 128 GB, ou seja, uma diferença mais do que considerável em um aspecto bem importante do dispositivo.

A Amazon traz ainda mais alguns detalhes sobre o Nexus 5X, como peso e dimensões, mas nada que seja digno de nota. O que vale a pena destacar mesmo é sua bateria, de 2.700 mAh.

A loja não traz nenhuma imagem e nem lista o preço do modelo, o que significa que ainda restam alguns mistérios, mesmo que pequenos, a serem revelados na próxima semana — apesar de que já tivemos várias fotos aparecendo na internet.

Fonte: GSM Arena