Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização do macOS Sierra confirma novo teclado do MacBook Pro

Por| 25 de Outubro de 2016 às 18h07

Link copiado!

Atualização do macOS Sierra confirma novo teclado do MacBook Pro
Atualização do macOS Sierra confirma novo teclado do MacBook Pro

Na próxima quinta-feira (27), o mundo vai conhecer os novos MacBooks, entre eles uma versão Pro com um teclado totalmente novo. No entanto, uma adição realizada na versão 10.12.1 do macOS Sierra, lançada ontem (24), confirmou uma das novidades que estão por vir: a esperada touch bar OLED no próximo notebook da Maçã.

A pequena faixa de tela sensível ao toque, que deve ficar localizado logo acima do teclado, tem sido um segredo mal guardado há algum tempo. Depois do vazamento de algumas imagens que indicam a novidade de hardware que vem parar substituir a linha superior de teclas de função, cada vez mais indícios surgem na web.

Agora, no macOS 10.12.1, a Apple adicionou três novos conjuntos de layouts de teclados virtuais. Cada um deles mostra um modelo que exclui a linha superior com as tradicionais teclas de função padrão. Os rumores também indicam que suporte ao Touch ID será incluído nos novos dispositivos.

Continua após a publicidade

Suposto layout do novo teclado do MacBook Pro (Foto: Gabriel Lorin / Reprodução)

Todos os detalhes sobre o novo MacBook Pro e outros produtos da Maçã serão revelados no evento que acontece ainda nesta semana em Cupertino, Califórnia. Acompanhe o Canaltech para saber tudo o que vai rolar.

Fonte: Cult of Mac