Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

"Game of Thrones: Conquest": pré-inscrição para o jogo mobile está aberta

Por| 31 de Agosto de 2017 às 16h19

Link copiado!

"Game of Thrones: Conquest": pré-inscrição para o jogo mobile está aberta
"Game of Thrones: Conquest": pré-inscrição para o jogo mobile está aberta

Se você faz parte da legião de fãs que está depressiva com o fim da última temporada da série Game of Thrones, talvez essa seja uma boa dica para ajudar a fazer o tempo passar um pouco mais rápido até 2019: a Warner Bros. Interactive Entertainment e a HBO Global Licensing anunciaram a pré-inscrição para o jogo mobile Game of Thrones: Conquest.

Feito especialmente para Android e iOS, o game será lançado no final deste ano, ainda sem data definida. Como já era de se esperar, vai ter muita batalha, lealdade, decepção e, claro, mortes.

Desenvolvido pela Turbine, o game de estratégia MMO coloca os jogadores à frente de sua própria Casa, com o objetivo final de explorar a perigosa política de Westeros e reivindicar o Trono de Ferro. Game of Thrones: Conquest também conta com personagens populares da série, incluindo Tyrion Lannister, Daenerys Targaryen e Jon Snow.

Continua após a publicidade

Exércitos vão surgir para marchar contra rivais, enquanto os jogadores controlam seus próprios pequenos conselhos para sabotar seus inimigos internamente. Westeros não será fácil de conquistar. Os jogadores devem defender as casas um dos outros em batalhas de jogador versus jogador ou formar uma aliança estratégica enquanto lutam pelo controle dos Sete Reinos.

A partir de hoje, os fãs podem fazer a pré-inscrição para o jogo no site do título. Os jogadores que se inscreverem receberão o pacote "Prepare for War", que incluirá equipamento de treinamento exclusivo "Night's Watch", além de ouro e recursos para ajudar na luta pelo Trono de ferro.