Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Falha no Mail do iOS 11 impede envio de e-mails por contas Outlook e Office365

Por| 20 de Setembro de 2017 às 16h02

Link copiado!

Falha no Mail do iOS 11 impede envio de e-mails por contas Outlook e Office365
Falha no Mail do iOS 11 impede envio de e-mails por contas Outlook e Office365

Uma falha no iOS 11 está impedindo que usuários do aplicativo Mail enviem e-mails por meio de contas do Outlook.com, Office365 e Exchange 2016. A Apple diz que está trabalhando com a Microsoft para resolver o problema.

Na terça-feira (19), dia do lançamento oficial do iOS 11 para usuários, a Apple publicou um documento em que reconhece o problema que afeta os usuários dos servidores de e-mail da Microsoft. É bom lembrar que o novo sistema operacional da Maçã foi um dos que mais teve versões beta.

Na mesma terça-feira, a Microsoft também publicou uma nota, que afirma que o aplicativo Mail atualizado pelo iOS 11 não é compatível com os serviços de e-mail em execução no Windows Server 2016.

A mensagem que aparece para os usuários que tentam enviar e-mail é esta: "Cannot Send Mail. The message was rejected by the server" (não é possível enviar o e-mail. A mensagem foi rejeitada pelo servidor).

Continua após a publicidade

Atualização em breve

As declarações das duas empresas sugerem que elas foram pegas de surpresa pelo problema do aplicativo Mail no iOS 11, no entanto, há relatos de vários usuários que instalaram versões beta do sistema operacional e avisaram a Apple sobre o problema.

A Apple acrescentou que liberaria uma correção em breve, na próxima atualização do software. Já a Microsoft sugeriu que o usuário baixe o app do Outlook na App Store. O aplicativo para iOS suporta vários serviços de e-mail, incluindo Outlook.com, Office 365 e Exchange Server 2016.

Fonte: MacRumors