Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

'Watch Dogs 2' será revelado oficialmente nesta quarta-feira (8)

Por| 06 de Junho de 2016 às 14h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Ubisoft reservou a próxima quarta-feira (8) para fazer o anúncio oficial de Watch Dogs 2. Isso é quase uma semana antes da conferência da empresa na E3 2016, agendada para o dia 13 de junho.

Sem divulgar maiores detalhes, a companhia publicou o primeiro teaser do jogo. No vídeo, um homem mexe no celular enquanto várias imagens são projetadas ao fundo. No site oficial do título, há um cronômetro que vai se encerrar daqui a dois dias, às 13h (horário de Brasília), quando a desenvolvedora francesa deve revelar as primeiras informações oficiais da sequência do título lançado em maio de 2014.

De acordo com fontes ouvidas pelo Kotaku, Watch Dogs 2 será ambientado em São Francisco, na Califórnia — o primeiro game da série aconteceu em Chicago, também nos Estados Unidos. O protagonista será um hacker chamado Marcus.

Não foram confirmadas quais plataformas receberão o título, mas a expectativa é que ele ganhe versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O lançamento estaria previsto para acontecer entre setembro e novembro de 2016.

Continua após a publicidade

Fontes: Ubisoft (YouTube), Kotaku