Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trilhas de Resident Evil vão ser lançadas em vinis maravilhosos

Por| 21 de Fevereiro de 2019 às 11h52

Link copiado!

Trilhas de Resident Evil vão ser lançadas em vinis maravilhosos
Trilhas de Resident Evil vão ser lançadas em vinis maravilhosos

Este é o momento em que os fãs de jogos clássicos se unem aos colecionadores de música em seu estado mais puro. A distribuidora Laced Records anunciou um parceria com a Capcom para o lançamento da trilha sonora dos dois primeiros games da série Resident Evil em vinil. Todos aparecem em edições com dois discos e trazem artes exclusivas, com lançamento previsto para o mês de maio.

Começando pelo início, temos a trilha sonora do remake do primeiro Resident Evil, lançado originalmente em 2002. Com 44 faixas dispostas em dois discos de 180 gramas, a edição se abre para exibir em grande estilo uma imagem da mansão de Spencer, onde o game é situado. O item está disponível na versão tradicional e em uma edição limitada, com vinis azuis.

O mesmo tratamento está sendo dado à trilha de Resident Evil 2, em sua versão original de 1998. As 31 músicas que davam o clima do título clássico também aparecem dispostas em quatro discos e com uma bela visão da delegacia de polícia de Raccoon City quando a embalagem é aberta. Novamente, temos uma edição tradicional e outra limitada, com vinis vermelhos.

Continua após a publicidade

O que chama a atenção, além da beleza das edições em si, é o fato de as versões limitadas dos discos custarem exatamente o mesmo que as tradicionais. Os discos coloridos servem, então, como um incentivo para a compra antes do lançamento. Os pacotes custam € 33 cada, aproximadamente R$ 140, e a Laced Records envia tudo para o Brasil.

A distribuidora é especializada em edições especiais de trilhas sonoras de jogos, tanto em vinil quanto em CD. Lançamentos recentes incluem, por exemplo, pacotes limitados com as músicas de Doom e No Man’s Sky, além de jogos independentes como Absolver, The Talos Principle e Hotline Miami.

Fonte: Laced Records