Publicidade

Testes Alpha de Anthem começam em 8 de dezembro

Por| 30 de Novembro de 2018 às 23h55

Link copiado!

BioWare
BioWare

Anthem é um dos grandes lançamentos da Electronic Arts para o início do ano que vem e, para garantir que tudo esteja funcionando, a empresa marcou para o dia 8 de dezembro os testes Alpha do título. Disponível para PS4, Xbox One e PC, o experimento vai permitir uma olhada antecipada no mundo conectado do game e permitir que a companhia estresse os servidores, de forma a realizar correções ou implementar medidas que permitam o funcionamento perfeito daqui a alguns meses.

Ao contrário do que normalmente ocorre em testes desse tipo, a Alpha de Evolve não exige a pré-compra do jogo. Os interessados devem se registrar em um ambiente da Electronic Arts voltado para esse tipo de experimento até o dia 3 de dezembro, se inscrevendo na plataforma de preferência e aguardando a possibilidade de receber o acesso. No momento em que essa reportagem é escrita, os registros estavam disponíveis somente para a versão Xbox One, com as restantes devendo ser liberadas em breve.

O cadastro é gratuito e vale para qualquer jogador, mas somente é possível solicitar a participação na Alpha de Anthem em um único console. A entrada, claro, será limitada e somente alguns dos registrados poderão acessar os testes. Experimentos Beta de Anthem também estão previstos para acontecer no início do ano que vem, com um maior número de usuários e, também, incluindo aqueles que fizeram a encomenda do título.

O período de testes acontecerá entre 8 e 9 de dezembro, com diferentes sessões de jogo e interações com o ambiente acontecendo neste período. Apesar de estar divulgando amplamente a realização da Alpha de Anthem, a empresa já alerta, desde já, que os eventuais participantes não poderão comentar sobre o experimento nem realizar transmissões ao vivo, com os comentários sendo realizados exclusivamente em um fórum dedicado à versão ou em enquetes que possam ser enviadas posteriormente pela empresa.

Continua após a publicidade

Anthem é uma das propostas mais ambiciosas da EA para o ano que vem. Desenvolvido pela Bioware, o game chega em 22 de fevereiro e promete colocar os jogadores em um mundo gigantesco, mutável e completamente conectado, com as ações e alterações feitas por alguns refletindo na experiência de todos os outros. Só por aí, já dá para entender a necessidade de testes assim antes do lançamento.

Fonte: Electronic Arts