Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Protagonista de Resident Evil 7 se chamará Ethan

Por| 26 de Agosto de 2016 às 14h53

Link copiado!

Protagonista de Resident Evil 7 se chamará Ethan
Protagonista de Resident Evil 7 se chamará Ethan

A ESRB (Entertainment Software Rating Board) é responsável por classificar diversos tipos de produtos de entretenimento antes deles chegarem ao mercado. Às vezes, graças ao relatório do órgão, o público dá a sorte de conseguir informações novas antes da própria fabricante divulgá-las. E foi exatamente isso que aconteceu com Resident Evil 7.

No novo jogo da franquia de survival horror, o jogador controla Ethan, um homem que está em busca de sua esposa desaparecida em uma mansão abandonada.

O nome do protagonista foi mencionado também em um trailer da Gamescon 2016. Nele, uma mulher dizia: "Ethan, se você encontrar isso, eu sei que não posso esperar nada de você. Eu não sei o que aconteceu. Existe tanto que precisa saber".

O relatório do ESRB dá mais informações: "Esse é um jogo de survival horror no qual os jogadores assumem o papel de Ethan, um homem procurando sua esposa desaparecida em uma mansão abandonada. De uma perspectiva de primeira pessoa, os jogadores exploram o ambiente e usam pistolas, shotguns, lança-chamas, explosivos e serras-elétricas para matar criaturas mutantes. O combate é acompanhado por tiroteios realistas, gritos de dor, cenas sangrentas e intensos atos de violência: um braço de um personagem desmembrado por uma serra elétrica, a perna de uma homem retirada do joelho com uma pá, um personagem empalado no rosto com uma pá. Algumas áreas mostram corpos mutilados com órgãos e vísceras expostas. As palavras "f*da' e "merda' são ouvidas em diálogos".

Continua após a publicidade

O novo jogo da franquia, Resident Evil 7: Biohazard. será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC em janeiro de 2017.

Fonte: Gematsu