Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Petição quer colocar Mr. Catra para dublar novo personagem de League of Legends

Por| 24 de Junho de 2015 às 09h05

Link copiado!

Petição quer colocar Mr. Catra para dublar novo personagem de League of Legends
Petição quer colocar Mr. Catra para dublar novo personagem de League of Legends

Desde que a internet descobriu o que significa uma petição, toda e qualquer questão acaba em abaixo-assinado. De política ao ator que vai interpretar aquele super-herói no cinema, sempre tem alguém indignado querendo mudar a realidade com assinaturas. No entanto, às vezes esse coro dos descontentes acerta e traz algumas sugestões de mudanças realmente geniais. É o caso desta tentativa de colocar o funkeiro Mr. Catra como dublador de League of Legends.

A campanha no Avaaz criada pelo brasileiro Bruno Lopes para ser entregue à empresa Riot Games Brasil sugere que o novo campeão do popular game tenha a icônica voz do cantor. E a razão para isso é simples: como a própria descrição do abaixo-assinado destaca, o personagem Tahm Kench é apresentado como “um comedor e nada mais justo do que o pai de todos nós, brasileiros, para dublá-lo”. Sensacional.

Lopes ainda brinca dizendo o quanto seria incrível ter a voz de Catra e sua característica gargalhada dentro do game, tanto que ele não se importaria em pagar por isso. E, pelo visto, ele não está sozinho nessa empreitada, já que a petição se tornou um sucesso e, em apenas um dia, conseguiu mais de 15 mil assinaturas. A meta para enviar a sugestão à desenvolvedora é de 20 mil, ou seja, é bem provável que eles consigam esse número ainda nesta semana. E você pode dar o seu apoio à iniciativa clicando aqui.

Por mais estranho que seja imaginar o Mr. Catra dublando um jogo, não se trata de nenhuma realidade impossível. Basta lembrar que tivemos alguns exemplos bem recentes de grandes games que receberam a vozes de cantores. A diferença é que, ao contrário de Roger e Pitty em Battlefield Hardline e Mortal Kombat X, respectivamente, a presença do funkeiro é algo pedido pelos fãs e não imposto pela produtora.

Continua após a publicidade

Só que, mais sensacional do simplesmente colocar o funkeiro para citar uma ou outra frase, a Riot deveria abraçar a brincadeira e fazer com que o novo campeão fosse, além de comedor, um cantor bastante debochado. Imagine que sensacional seria ver aquele monstro invadindo o território inimigo cantando sucessos como “Uh Papai Chegou”, “Mama” e “Negolossauro Rex”.

Fonte: Avaaz