Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Konami fecha parceria com Arsenal para PES 2018

Por| 11 de Outubro de 2017 às 08h15

Link copiado!

Konami fecha parceria com Arsenal para PES 2018
Konami fecha parceria com Arsenal para PES 2018
Tudo sobre KONAMI

A Konami anunciou nesta terça-feira (10) que fechou um acordo de parceria com o Arsenal Football Club, que agora se torna clube licenciado no PES 2018.

O clube inglês já aparecia como um dos times oficiais do título futebolístico. Com a nova parceria, entretanto, a Konami amplia o acesso que tem aos jogadores, instalações e materiais da equipe.

Em outras palavras, daqui em diante a produtora japonesa poderá utilizar seus sistemas de digitalização 3D para reproduzir fielmente todos os jogadores do plantel do Arsenal. A forma como cada jogador corre, faz passes e se movimenta na vida real também serão capturada e reproduzida dentro dos gramados virtuais de PES 2018, que também passará a contar com uma reprodução fiel do Emirates Stadium.

Continua após a publicidade

O Arsenal já tinha aparecido como um dos clubes parceiros de PES 2017, numa parceria tida como bem-sucedida para o diretor comercial do clube, Vinai Venkatesham: "Estamos muito empolgados com a ampliação [da relação com a Konami] e damos boas-vindas a ela como parceira oficial".

"A relação que formamos no último ano tem melhorado cada vez mais, mais notadamente quando o estádio Emirates recebeu a final mundial da Liga do PES. Assim, não vemos a hora de trabalhar ainda mais de perto com um clube tão conceituado, e o novo acordo permitirá que possamos recriar na perfeição e incluir o estádio Emirates, e as diversas estrelas do Arsenal, no PES 2018", destacou o diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócio da Konami, Jonas Lygaard.

A adição da equipe inglesa ocorre depois de parcerias semelhantes terem sido fechadas com Fulham, Valencia e Inter de Milão, mostrando que a Konami continua trabalhando para oferecer a melhor experiência aos gamers e melhorar um dos pontos que criticamos em nossa análise de PES 2018.