Publicidade

Jogo de Sexta-Feira 13 ganha modo single player

Por| 23 de Maio de 2018 às 12h22

Link copiado!

Jogo de Sexta-Feira 13 ganha modo single player
Jogo de Sexta-Feira 13 ganha modo single player

Em uma atualização marcada para chegar nesta quinta-feira (24), Friday the 13th: The Game finalmente receberá um modo single player. Na novidade, os usuários controlarão Jason e terão diversos objetivos diferentes relacionados ao assassinato brutal de adolescentes, como utilizar apenas uma única arma ou buscar formas criativas de acabar com a vida deles.

Elementos do game tradicional aparecem aqui, como a necessidade de furtividade e a utilização do cenário, uma vez que a ideia é matar todo mundo sem ser visto, por exemplo, ou encarar um posicionamento desafiador de personagens. A favor do jogador, entretanto, também estão os poderes do assassino, como a capacidade de se “teleportar” para determinadas posições do mapa.

Junto com o update, chegam mais novidades ao game de Sexta-Feira 13, principalmente no que toca o balanceamento e a jogabilidade. Há mudanças, por exemplo, no sistema de troca de armas e nas configurações de teclas, assim como ajustes em vantagens especiais usadas pelos personagens e também por Jason, que recebeu modificações em algumas de suas versões baseadas em diferentes filmes.

Continua após a publicidade

Por fim, outra boa notícia para os jogadores vem na forma de mudanças no sistema de matchmaking, que agora será capaz de separar rage-quitters daqueles que respeitam a dinâmica do título. Jogadores que desconectarem de partidas após morrerem ou perceberem que algo vai dar errado, de forma a não assumirem a derrota, serão colocados em filas juntamente com outros que apresentarem esse mesmo tipo de comportamento.

Friday the 13th: The Game foi lançado em maio de 2017. O título está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a atualização sendo liberada para todas as plataformas.