Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Em breve, você poderá escolher quais jogos gratuitos estarão na PS Plus

Por| 03 de Agosto de 2015 às 08h55

Link copiado!

Foto: Reprodução/NeoGaf
Foto: Reprodução/NeoGaf

A Sony revelou em caráter oficial na última sexta-feira (31) o lançamento de um novo sistema de votação que vai possibilitar aos jogadores de PlayStation 4 escolherem os jogos gratuitos do serviço PlayStation Plus. Intitulado Vote To Play, o recurso estará à disposição em breve, trazendo uma lista com três opções de games para o mês de setembro.

Através da área "What's New" do console, os usuários da PS Plus do Reino Unido foram notificados com um vídeo que detalha todas as funções e possibilidades do Vote to Play. O game mais votado será concedido aos assinantes do serviço, sendo que os dois títulos menos desejados serão disponibilizados com desconto na PlayStation Store.

Na ocasião, a Sony acrescentou três jogos inéditos de PS4: Zombie Vikings, Armello e Grow Home. O destaque vai para Grow Home, que ainda não teve seu lançamento oficializado pela Ubisoft. A aventura focada em exploração conta a história de um Droide de Utilidade Botânica, cujo objetivo é salvar seu planeta natal de ameaças alienígenas.

Vale lembrar que o catálogo do mês de agosto já foi revelado, trazendo nada menos que 4 jogos de PlayStation 4. A lista inclui Lara Croft and the Temple of Osiris (PS4), jogo da heroína com visão isométrica e co-op online; Limbo (PS4), game de plataforma com ambientação macabra; Sound Shapes (PS4, PS3 e PS Vita); Stealh Inc. 2: A Game of Clones (PS4, PS3, PS Vita); God of War Ascension (PS3) e CastleStorm (PS3, PS Vita).

Continua após a publicidade

Fonte: VideoGamer