Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator de Game of Thrones pode estar no novo Call of Duty

Por| 10 de Junho de 2016 às 12h50

Link copiado!

Ator de Game of Thrones pode estar no novo Call of Duty
Ator de Game of Thrones pode estar no novo Call of Duty

Call of Duty, mais do que uma grande série de jogos, é palco da aparição de atores consagrados nos games. Já passaram por lá nomes como Kevin Spacey, Christopher Meloni, Rose McGowan, John Malkowich, Bruce Campbell, e agora, quem sabe, Kit Harington. Pelo menos, novos rumores indicam que o intérprete de Jon Snow pode estar em Infinite Warfare, o novo título da franquia.

Imagens de making of para um trabalho desconhecido mostram o ator tendo sua expressão facial fotografada por um gigantesco aparelho usado para captura de movimentos. Até aí, nada demais, não fosse o fato de o mesmo aparato e estúdios terem sido usados no ano passado com Marshawn Lynch, astro da NFL que deu as caras no mais recente jogo da franquia de tiro, Call of Duty: Black Ops III.

Por outro lado, depõe contra o rumor o fato de que dispositivos de captura de movimentos são uma constante na indústria do cinema, para produção de animações com expressões mais realistas de dubladores, e estão presentes também em boa parte dos jogos da atualidade. Harington poderia estar sendo fotografado para um novo título de Game of Thrones, por exemplo, uma vez que nada, além de ser o mesmo estúdio e equipamentos usados pela Activision, indica sua presença em um novo Call of Duty.

Continua após a publicidade

Ainda, no caso de Lynch, apenas sua expressão facial foi usada devido ao fato de sua participação em Black Ops III ser extremamente pequena. A ideia é que esse não seria o caso de Harington, uma vez que a presença de Jon Snow em Call of Duty atrairia bastante atenção para o game — dificilmente ele seria colocado apenas em uma pontinha. Mais do que nunca, a Activision precisa de marketing positivo, uma vez que a revelação de seu novo título não pegou nada bem junto aos jogadores.

Por enquanto, nem a assessoria do ator nem a própria Activision confirmaram a presença de Kit Harington em Call of Duty: Infinite Warfare. O jogo tem lançamento marcado para o final do ano e terá sua primeira demonstração de jogabilidade na próxima semana, durante a E3 2016, que começa no dia 14 de junho.

Fonte: Mashable, Playboy Gaming (YouTube)