Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Procurando emprego na área de tecnologia? Veja aqui as melhores vagas no setor

Por| 25 de Setembro de 2021 às 10h30

Link copiado!

Envato / Rawpixel
Envato / Rawpixel

O mês de setembro chega ao fim e a demanda das empresas por profissionais do setor de tecnologia segue a toda velocidade. E isso inclui posições para áreas relacionadas, como Marketing Digital, Produto, UX, entre outras. E o Canaltech selecionou as melhores vagas de emprego — incluindo posições de estágio — de companhias de todos os portes.

Confira quais se encaixam em seu perfil e boa sorte!


Empregos

Continua após a publicidade

Sensedia

Multinacional brasileira de tecnologia e inovação, a Sensedia está com 60 vagas disponíveis a maior parte para profissionais da área de tecnologia, que poderão atuar em consultoria, engenharia de produtos, suporte e operações. Mas a empresa também está em busca de talentos para as áreas administrativa, recursos humanos, vendas e marketing, e o modelo de trabalho pode ser full home office.

Continua após a publicidade

A empresa oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, vale alimentação, vale refeição, auxílio creche, seguro de vida, participação nos lucros e resultados e parceria com plataforma de bem-estar físico. Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e as vagas podem ser acessadas na página de carreiras da empresa.

Icaro Tech 

Empresa de tecnologia especializada em transformação digital através da automação, a Icaro Tech oferece 40 vagas de trabalho. As oportunidades abertas são para o time de engenharia de software e TI, que inclui desde analistas de sistemas e de suporte, desenvolvedores de software e arquitetos de solução, e para o time Comercial.

No momento, há vagas para os seguintes cargos efetivos: Account Executive; Analista de Dados; Analista de Sistemas; Analista de Suporte; Desenvolvedor de Software; Desenvolvedor Fullstack; Tech Lead de Automação de Sistemas; Tech Lead de ITSM e UX Writer para trabalhar com chatbots. A Icaro Tech também possui um programa de estágio, realizado por meio de parcerias com universidades e instituições de ensino técnico, focado em pessoas cursando Engenharia da Computação, Ciência da Computação e afins. Todas as vagas contam com a possibilidade de trabalho remoto e também o modelo híbrido, com acesso aos escritórios das cidades de São Paulo, de Campinas e também do Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Dentre os benefícios oferecidos estão: plano de saúde e odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-educação para cursos de graduação e pós-graduação, bolsa de idiomas, auxílio home-office, auxílio-creche, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, dentre outros. Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e os interessados podem acessar a página de carreiras empresa para se candidatar.

Sofist

Consultoria ultra especializada em qualidade de software, a Sofist está com 15 vagas abertas. A empresa oferece posições para as áreas de testes humanos, testes automatizados, testes de performance e também para a área de negócios.

As áreas de testes contam com posições tanto para analistas como para coordenação e os conhecimentos técnicos exigidos variam de acordo com a especialidade e o perfil do cargo. Entre os requisitos estão aspectos como experiência no desenvolvimento de testes automatizados, conhecimento em técnicas de testes exploratórios e criação e execução de testes de performance. Já para a área de negócio, a empresa procura profissionais com experiência em redação de textos para posições em produção e revisão de conteúdo e para a área de pré-vendas. Todas as vagas são para o modelo home office.

Continua após a publicidade

Entre os benefícios a empresa oferece plano de saúde e odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio home-office, auxílio-creche, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, horário flexível, licença maternidade e paternidade estendida, parcerias com plataformas que promovem o bem-estar físico e mental do colaborador, programas de desenvolvimento profissional, entre outros. Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e os interessados podem acessar a página de carreiras da empresa para se candidatar.

SysMap Solutions

Empresa especializada em apoiar a transformação digital por meio de integração de sistemas e consultoria em processos de tecnologia, a SysMap Solutions está com mais de 350 vagas abertas que abrangem diversas áreas, sendo muitas delas na área de Salesforce, para diversos perfis, como desenvolvedores, líderes técnicos e especialistas Vlocity.

As oportunidades também abrangem as áreas de dados, desenvolvedores Full Stack, Back-end e Front-end, designers UX e UI, arquitetos de microsserviços, entre outras. As vagas são, na maioria, para trabalhar remotamente, permitindo a candidatura de profissionais de qualquer lugar do Brasil e do mundo.

Continua após a publicidade

Os interessados podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar a elas pela página de carreiras da empresa.

Fujitsu

Empresa japonesa de tecnologia da informação e comunicação, a Fujitsu do Brasil abre novas oportunidades de trabalho para as áreas de TI e também de Marketing. As contratações fazem parte do planejamento estratégico de expansão da empresa no país e formação de profissionais.

Continua após a publicidade

Entre as posições disponíveis, estão:

  • Analista Desenvolvedor Java Sr - Análise e Desenvolvimento de Sistemas (01 vaga)
  • Analista de Suporte à Aplicação (03 vagas)
  • Auxiliar de Marketing PCD (01 vaga)

A empresa oferece salário fixo compatível com o mercado, previdência privada opcional, treinamentos, plano de saúde sem custo, seguro de vida, PPR, horário flexível, auxílio-alimentação e vale-transporte. Para candidatar-se às vagas, os interessados deverão enviar seu currículo para este e-mail.

Investtools

Continua após a publicidade

Empresa especializada no desenvolvimento de softwares para o mercado de capitais, a Investtools esá com 05 vagas abertas para trabalho remoto ou presencial no Rio de Janeiro. As posições são:

  • 01 vaga para Designer Sênior (UI/UX)
  • 01 vaga para Pessoa Desenvolvedora (Grails)
  • 01 vaga para Pessoa Desenvolvedora (Ruby on Rails)
  • 01 vaga para Pessoa Desenvolvedora (Projeto de Integração Estratégica)
  • 01 vaga para Pessoa Desenvolvedora Sênior (para o software Perform It, da Investtools)

Os interessados podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar a elas pela página de carreiras da empresa.

Grana Capital

Continua após a publicidade

Fintech que administra o aplicativo Grana, que automatiza integralmente a gestão do Imposto de Renda para investidores da Bolsa de Valores. a Grana Capital está com 4 vagas abertas, para trabalho remoto ou presencial no Rio de Janeiro. São elas:

  • 01 vaga para Cientista de Dados Sênior (Team Lead)
  • 02 vagas para Desenvolvedor(a) Full Stack (Pleno e Sênior)
  • 01 vaga para Estagiário de BackOffice (Bolsa de Valores)

Os interessados podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar a elas pela página de carreiras da empresa.

Escale

Continua após a publicidade

Startup de customer acquisiton que otimiza a jornada de compra de serviços essenciais, a Escale anuncia a abertura de 25 vagas para trabalhar remotamente. Com início imediato, as oportunidades são para diversas áreas, entre elas: UX Designer, UI Designer, Analista de Mídia Paga, Pessoa Desenvolvedora de Back-End, Analytics Engineer, Analista de Segurança da Informação, entre outras. Além das vagas que já estão abertas, a startup avisa que brevemente abrirá mais de 10 novos postos de trabalho.

Dentre os benefícios oferecidos pela startup estão: vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio-internet e família (para pais com filhos até 15 anos), crédito inicial para deixar sua estação de trabalho em casa mais confortável, seguro de vida, benefício desenvolvimento para acelerar a sua carreira, aulas de inglês sem custo, incentivo ao esporte, incluindo descontos em pool de academias, aulas de yoga e meditação, desconto em sessões de psicoterapia online, licença parental estendida e bônus por resultados alcançados.

Os interessados podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar a elas pela página de carreiras da empresa.

Continua após a publicidade

Open Labs

Desenvolvedora de produtos e serviços digitais, a Open Labs anuncia vagas abertas para Analistas de Implantação e Suporte, Qualidade, Telecom e Redes, Testes Automatizados, Funcional, Desenvolvedor Java, Especialistas em DevOps Engineer e Product Owner.

As jornadas de trabalho podem ser 100% home office ou híbridas, com dois dias da semana nos escritórios nas cidades do Rio e São Paulo. A empresa oferece benefícios atrativos e flexíveis. Os interessados podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar a elas pela página de carreiras da empresa.

OLX Brasil

Plataforma de compra e venda online, a OLX Brasil anuncia a abertura de mais de 180 vagas em diversas áreas da empresa. Só para Tecnologia, são 112 oportunidades para trabalho totalmente remoto, mesmo após a pandemia. As demais 76 posições são para as áreas de Marketing, Comercial, Operações, Rentals, Gente, Finanças e Estratégia. As vagas são para todos os tipos de graduação, desde jovem aprendiz até cargos de gestão.

Dentre as oportunidades, 82 são para ZAP+, 62 para OLX e 44 para atuar nas duas unidades de negócios da empresa. A pandemia acelerou os projetos da OLX Brasil de oferecer vagas 100% remotas abrindo a possibilidade para contratar talentos de todo o país, proporcionando uma diversidade regional nas operações da empresa. Os novos contratados também receberão todo suporte técnico e equipamentos para trabalharem em suas respectivas casas.

Os interessados podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar a elas pela página de carreiras da empresa.

Carrefour

Depois de oferecer gratuitamente, em parceria com a Digital Innovation One, 15 mil bolsas de estudos para recém-formados, o Banco Carrefour anuncia nova etapa do projeto com desafio online voltado para o tema de engenharia de dados. O Data Challenge contará com mentorias de profissionais da empresa e visa a contratação daqueles que tiverem os melhores desempenhos, e posteriormente poderão ser contratados tanto para a instituição financeira quanto em outras estruturas dentro do Grupo Carrefour Brasil.

Com foco em gerar novas oportunidades de emprego por meio da qualificação, o Banco Carrefour, núcleo financeiro do Grupo Carrefour Brasil, passou a oferecer 15 mil bolsas de estudos para recém-formados que tenham interesse em se capacitar e trabalhar com Engenharia de Dados. O Bootcamp Banco Carrefour Data Engineer é realizado em parceria com a Digital Innovation One, ecossistema de educação em tecnologia, e oferece aos participantes contato direto com cases e sistemas utilizados pelo Banco Carrefour e, ainda, mentorias com profissionais da empresa.

O desafio vai funcionar como uma verdadeira conclusão de curso para os participantes do Bootcamp Banco Carrefour Data Engineer, lançado no último mês de junho. Entretanto, aqueles que ainda não participaram e tiveram acesso à plataforma de cursos, podem acompanhar o conteúdo, que ainda está disponível gratuitamente no site da Digital Innovation One e se inscrever para participar do Data Challenge. O prazo final para aplicação dos projetos é o dia 26 de setembro e para fazer parte, basta preencher o cadastro neste link.

Estágios & Trainees

Fiserv

Empresa especializada no desenvolvimento de soluções de pagamentos e tecnologia de serviços financeiros, a Fiserv anunciou a abertura das inscrições para o Fiserv Tech Program. Alunos e recém-formados dos cursos de administração, tecnologia da informação, engenharia, estatística, física, matemática, entre outros relacionados, podem concorrer a oportunidades de emprego em uma das 25 vagas da América Latina. São dez oportunidades no Brasil, dez na Argentina e cinco no México.

O programa oferece uma oportunidade para ir além da sala de aula, reforçando a experiência do dia a dia como parte de uma equipe com suporte global. Além disso, os analistas participarão das atividades programadas, incluindo sessões com líderes seniores, treinamento formal, projetos, oportunidades de voluntariado e outros eventos sociais.

A previsão é que os selecionados iniciem suas atividades em janeiro de 2022. Entre os benefícios, além do tíquete alimentação e/ou refeição, vale-transporte e seguro de vida, a Fiserv também disponibiliza assistência médica e odontológica, previdência privada e outros benefícios alinhados com as práticas de mercado locais. A primeira seleção de currículos é realizada pelo grupo Cia de Talentos, por meio de seu portal.

As inscrições vão até o dia 18 de outubro e podem ser feitas nos links abaixo. Caso o candidato seja estrangeiro, é necessário apresentar o visto para trabalhar no país de candidatura da vaga.

Samsung

O Programa de Estágio da Samsung está com vagas abertas para as áreas de Administração de Vendas, Finanças, Inteligência de Negócio, Inovação de Processos, Marketing, Produto, Recursos Humanos, Supply Chain e Vendas. as vagas são para atuação no escritório de Marketing e Vendas da empresa, em São Paulo. O programa tem duração de 24 meses com modelo de trabalho híbrido.

Podem participar os candidatos que residirem na cidade de São Paulo e estiverem cursando Administração, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (todas), Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e cursos correlatos, com conclusão prevista para dezembro de 2023. Os requisitos também incluem inglês avançado e disponibilidade de seis horas por dia.

Os candidatos selecionados passarão por um processo de integração, que inclui palestras com os líderes das áreas de negócios e treinamentos para desenvolver habilidades chaves que contribuirão para o sucesso dos profissionais na empresa. Ao longo do programa também serão aplicadas avaliações de desempenho e feedbacks com a área de Recursos Humanos.

Após a fase de inscrições, será aplicada uma prova online de inglês, lógica e aderência cultural. As etapas seguintes incluem uma entrevista com um consultor para identificação de competências, seguida por uma avaliação de domínio em Excel, que será aplicada apenas para áreas específicas. Antes da contratação, os candidatos passarão ainda pelo Super Day, uma etapa de avaliação em grupo com case de negócio seguida de entrevistas individuais e que conta com a presença dos gestores de cada área do programa.

As inscrições vão até o dia 19 de outubro e podem ser feitas na página especial do programa.

Klabin

Produtora e exportadora de papeis, a Klabin busca 44 estudantes para o seu programa de estágio: "Geração K, Cultivando Barreiras". Para participar do processo seletivo, o estudante deve estar cursando a partir do 2° ano e ter disponibilidade para trabalhar em Angatuba (SP), Betim (MG), Itajaí (SC), Jundiaí (SP), Otacílio Costa (SC), Paulínia (SP), Rio Negro (PR), Rio Verde (GO), São Leopoldo (RS), Telêmaco Borba (PR) ou no escritório-sede, em São Paulo (SP).

A empresa oferece os benefícios: vale-refeição ou refeitório; vale-transporte, fretado ou estacionamento; Gympass; assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida e apoio psicológico, financeiro e jurídico. As inscrições vão até o dia 1º de outubro e devem ser feitas no site especial do programa.

Dana

Fornecedora de sistemas de transmissão para a indústria automobilística, a Dana acaba de lançar o "Programa de Estágio Dana 2021". Com duração de até dois anos, o programa tem como objetivo fazer com que os 21 estagiários adquiram conhecimentos que possam contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um. Além disso, o estudante irá contar com refeitório no local, seguro de vida, vale transporte e assistência médica e odontológica.

Para participar, basta ter inglês intermediário, estar no segundo ano da graduação e ter disponibilidade para estagiar em Campinas (SP), Gravataí (RS), Jundiaí (SP), Limeira (SP), São Paulo (SP) ou Sorocaba (SP). Os cursos elegíveis são Engenharias, Administração, Economia, Psicologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Relações Internacionais, Comércio Exterior e todas as áreas voltadas para TI.

As inscrições vão até o dia 03 de outubro e devem ser feitas no site especial do programa.

Grupo Ultra

Conglomerado empresarial que atua em segmentos como gás, combustível, conveniência, química, logística e saúde, o Grupo Ultra anunciou a abertura do "Programa de Estágio Grupo Ultra 2022", que está com as portas abertas para 39 talentos. O programa conta com trilhas de treinamentos e suportes com gestores e orientadores. Além disso, a empresa oferece assistência médica, Gympass, home office, horário flexível, recesso remunerado, seguro de vida e vale-refeição.

O único pré-requisito é ter formação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023, dos cursos Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Economia, Engenharias, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação e áreas correlatas. Os estagiários irão atuar em São Paulo e Campinas (SP).

As inscrições vão até o dia 12 de outubro e devem ser feitas no site especial do programa.