Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quase 500 vagas abertas para área de tecnologia; veja quais são as empresas

Por| 02 de Novembro de 2020 às 10h00

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Todas as segundas-feiras, publicamos a coluna Manda Jobs no Canaltech. Aqui, você encontrará uma lista com as melhores oportunidades de emprego em empresas de tecnologia, startups e outras dos mais variados setores. Todas as semanas, selecionamos as melhores vagas nas áreas de TI, marketing digital, produtos e muito mais. Confira!

BRQ Digital Solutions

Empresa especializada na digitalização de bancos, seguradoras, companhias de telecomunicação e outras, a BRQ Digital Solutions está com mais de 320 vagas abertas, boa parte delas na área de tecnologia. Entre as posições disponíveis, estão as de desenvolvedor iOS, programador .NET, analista de sistemas Dev Ops, engenheiro de dados pleno, service designers, arquiteto Java e muito mais.

Continua após a publicidade

A empresa também conta com um programa interno para funcionários que indicarem seus colegas de mercado. Ao ser contratada, ambos recebem um prêmio de até R$ 1 mil de acordo com a posição da vaga.Para se candidatar, basta visitar o hotsite de vagas da companhia.

Convenia

A Convenia, empresa de soluções voltadas para a digitalização do departamento pessoal, também está com oportunidades de emprego abertas. Ao todo são seis vagas disponíveis para cidade de São Paulo, em cargos como Analista de CRO Sênior e Analista de Qualidade de Software Sênior.

Todas as vagas são efetivas e têm em comum que o candidato goste de um ambiente com autonomia, de compartilhamento de ideias e grandes desafios. Para se candidatar, clique aqui.

Continua após a publicidade

EmCash

A EmCash é uma fintech que conecta investidores e tomadores de crédito de forma 100% digital, oferecendo empréstimo com desconto em folha, a taxas menores que a média do mercado. A startup está com sete vagas para Desenvolvedores - nas posições de Front-end Júnior, Pleno, Back-end Júnior e Pleno, e Quality Assurance (setor de qualidade voltado para software). Para acessar as informações sobre as vagas e se cadastrar, acesse este site. O currículo também pode ser encaminhado para o e-mail contato@em.cash.

Asap Log

A Asap Log, startup especializada em entregas para e-commerce, divulga abertura de três novas vagas para Desenvolvedores de Software. Os candidatos precisam ter conhecimentos técnicos em métodos ágeis e linguagem de programação JAVA. Ter trabalhado em startups será considerado um diferencial. As vagas são para início imediato e atuação em Curitiba/PR.

Continua após a publicidade

A empresa foi comprada pela Via Varejo (holding detentora das redes varejistas Casas Bahia, Ponto Frio e Extra). logo as candidaturas devem ser aplicadas no site da mesma, através deste link.

SiteMercado / iFood

O SiteMercado, que faz parte do Grupo iFood, está com 80 vagas para contratação imediata de diversos níveis na área de tecnologia e produto. As oportunidades estão concentradas em São José do Rio Preto e região, mas a companhia afirma estar aberta a possibilidade de trabalho remoto.

Entre as posições abertas estão analista de dados, UX designer, desenvolvedor(a) Full Stack, desenvolvedor(a) mobile, coordenador(a) técnico(a). Para conferir mais detalhes sobre as vagas, é só acessar este site ou enviar o currículo para vagas@sitemercado.com.br.

Continua após a publicidade

Ubots

A Ubots, startup gaúcha especializada em desenvolver soluções de atendimento digital, está com quatro novas oportunidades de emprego para Chatbots Designer, SDR (pré-vendas), SRE (DevOps Engineer) e Customer Success Manager.

Para participar do processo seletivo é necessário realizar cadastro por este site.

Banco PAN

Continua após a publicidade

O Banco PAN está com três vagas abertas para a área de tecnologia com processo seletivo 100% online. Os candidatos aprovados farão toda a admissão à distância e receberão em casa um kit de boas-vindas, além dos equipamentos necessários para o início da jornada em home office.

As posições disponíveis são: Especialista de Sistemas (Aplicações), Especialista iOS – Techlead e Desenvolvedor Front-End Sr. Os interessados podem se candidatar no link de cada cargo.

A média de salário das vagas abertas é de R$ 12 mil. Além disso, o Banco também oferece benefícios como home office, assistência médica e odontológica, vale-transporte, refeição e alimentação, auxílio-creche, seguro de vida, programa de parcerias, programa de participação nos resultados, Gympass e day off de aniversário.

Todas as vagas também são destinadas a pessoas com deficiência, que integrarão o programa de diversidade e inclusão do PAN.

Continua após a publicidade

Débito Direto / Hallo

As fintechs Débito Direto e Hallo, que compartilham o mesmo espaço de trabalho, estão com vagas abertas para ampliarem suas equipes de desenvolvimento e tecnologia.

São seis oportunidades são para as seguintes funções: Qa - qualidade de software; Dev iOs - desenvolvedor mobileiOs (swift); Dev Android - desenvolvedor mobile Android (Kotlin e java); Dev Full Stack - desenvolvedor backend, frontend web (Node e React) e Ux/Ui Designer - criação de artes mobile e web.

A base das fintechs é em Blumenau (SC), mas há a possibilidade de contratação no formato de trabalho remoto. Os interessados podem se candidatar para as vagas neste site.

Continua após a publicidade

Área Central

Com sede em Rio do Sul (SC), a Área Central — empresa especialista em gestão de redes e centrais de negócios — está com vagas abertas para desenvolvedor full-stack (sem limitação de candidatos) e uma posição para coordenador de projetos.

Além dos benefícios, como vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e horários flexíveis, a organização ganhou o certificado GPTW de melhores empresas para se trabalhar, pelo terceiro ano consecutivo, se tornando um ótimo ambiente para crescimento profissional. Informações sobre as oportunidades neste site.

Asaas

Continua após a publicidade

Com sede em Joinville, o Asaas está com sete vagas abertaspara a área de TI: Analista de Dados, Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Mobile, Desenvolvedor Web, Product Manager/Product Owner, Designer de Produto e Analista de Prevenção a Fraudes.

A empresa desenvolve uma conta digital para empreendedores e está entre as 100 mais inovadoras da América Latina pela Innovation Awards Latam Ranking em 2019 e as 100 Startups to Watch de 2020, segundo as revistas Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época Negócios. O processo seletivo está ocorrendo de forma remota e entre os benefícios estão plano de saúde integral, vale-refeição ou alimentação e subsídio para faculdade, cursos e atividades físicas. Inscrições nesta página.

BRy Tecnologia 

A BRy Tecnologia, em Florianópolis, está com três vagas abertas: Desenvolvedor Back End Pleno/Sênior, Desenvolvedor Front End Pleno/Sênior e Desenvolvedor Java Full Stack Júnior/Pleno.

Continua após a publicidade

Todo o processo seletivo está acontecendo de forma remota. Entre os benefícios estão plano de carreira, vale refeição/alimentação e planos de saúde e odontológico. Fundada em 2001, a empresa é especialista no desenvolvimento de soluções para Identificação Digital, Formalização Digital e Registro Eletrônico de pessoas, processos e documentos. Informações sobre as oportunidades neste site.

WK Sistemas

A WK Sistemas, empresa de Blumenau especializada em softwares de gestão empresarial (ERP), quatro vagas abertas para Analista de Infraestrutura, Analista de Marketing, Desenvolvedor de Software C++ e Desenvolvedor Front End ReactJS, além de uma vaga para estágio em marketing. O processo seletivo está sendo feito de forma online, e algumas oportunidades estão disponíveis para atuação remota. Inscrições pelo site de carreiras da companhia.

Hexagon 

Continua após a publicidade

A Divisão de Agricultura da Hexagon, com sede e fábrica em Florianópolis (SC), está com quatro vagas abertas. A empresa está em busca de profissionais para as áreas de UI Design (estágio e efetivo), Projeto Eletrônico e Desenvolvimento de Software (Pleno/C++).

Especializada em sensores, software e soluções autônomas, a Hexagon atua em 50 países e possui cerca de 20 mil funcionários. Mais informações sobre as ofertas no site.

Kyte

A Kyte, startup que oferece uma plataforma de vendas e gestão para digitalizar pequenos comércios, está com duas vagas abertas: de Desenvolvedor Backend Node.js Sênior e de Especialista em Marketing de Performance e Mídias Pagas.

O processo seletivo é remoto e a empresa aceita candidatos de todo país. Entre os benefícios oferecidos estão plano de saúde, vale refeição ou alimentação, auxílio home office e verbas para cursos e treinamentos. Atualmente, o app da Kyte tem 40 mil usuários ativos em 143 países. Mais informações sobre as vagas neste site.

Payface

A Payface, startup catarinense de tecnologia que usa reconhecimento facial para pagamentos rápidos em varejos físicos, está com duas vagas abertas: para UX Designer e Analista de Testes de Software, além de estar com seu Talent Pool aberto.

Localizada em Florianópolis, a empresa está contratando pessoas de qualquer região que tenham interesse em se mudar para a capital catarinense, e terá as entrevistas feitas por videochamada. Você pode conferir mais informações na página de carreiras da companhia.

Supero Tecnologia

A Supero Tecnologia tem 24 oportunidades abertas para profissionais de TI (analistas, arquiteto de software, assistente, desenvolvedor, engenheiro, executivo de contas e inside sales), para trabalho em home office, Blumenau e Florianópolis.

A empresa fornece soluções em Tecnologia da Informação para setores diversos, atua com alocação de profissionais especializados e também trabalha com projetos sob demanda, Data Science, Sustentação, e Lean. Inscrições neste site.

Effecti

A Effecti, startup de Rio do Sul (SC) especializada em soluções de tecnologia para licitantes está com três vagas abertas para Desenvolvedor de Software, Assistente Comercial Pré Venda - SDR eAnalista em Marketing Digital. As vagas podem ser para trabalho remoto ou presencial. Para participar do processo seletivo é preciso se inscrever neste site.