Apple começa a oferecer cursos em lojas físicas de todo o mundo
Por Patricia Gnipper | 17 de Maio de 2017 às 12h44
Como parte de uma iniciativa que já começou a acontecer para remodelar o visual de suas lojas físicas, a Apple anunciou a chegada de eventos e cursos realizados no interior desses estabelecimentos. A ideia é atrair o consumidor não somente quando ele estiver interessado em comprar ou consertar um produto, mas também atrai-lo para adquirir novos conhecimentos e encarar a Maçã como parte de sua vida.
A iniciativa já começou a acontecer, e a companhia está aceitando inscrições de interessados em participar de sua nova programação. Quem curtiu, deve acessar o Today at Apple e preencher um cadastro.
As aulas serão ministradas gratuitamente e, nos Estados Unidos, já estão programadas uma aula de fotografia com o profissional Chris Ozer, e outra sobre produção de música utilizando o iPhone, com o produtor Steve Lacy. Aqui no Brasil, por enquanto fazem parte do programa as lojas do VillageMall, no Rio de Janeiro, e do Shopping Morumbi, em São Paulo.
Segundo Angela Ahrendts, chefe de varejo da Apple, o objetivo é construir uma conexão com atuais e potenciais consumidores de produtos Apple. A novidade também deverá aumentar o fluxo de visitantes nas lojas físicas da empresa, o que pode significar um maior número de vendas.
Com informações de ReCode