Publicidade

Sony anuncia novos pacotes do PlayStation 4 para o Brasil

Por| 10 de Novembro de 2020 às 15h45

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
PlayStation 4

É semana de lançamento de consoles de nova geração, mas a Sony também quer deixar claro que o suporte ao PlayStation 4 não acabou. Prova disso é que, nesta terça-feira (10), a empresa está anunciando três novos pacotes do console para o Brasil, que já estão disponíveis em varejistas nacionais e reúnem títulos com abordagens variadas e voltados a diferentes públicos.

Todos os bundles trazem um PS4 no modelo Slim, com HD de 1 TB, acompanhado de um controle DualShock 4 e voucher de três meses da PlayStation Plus. A assinatura dá direito a dois títulos digitais para a plataforma por mês, além de ser obrigatória para jogar online. Os preços dos pacotes não foram divulgados, mas nos varejistas brasileiros, eles estão na faixa dos R$ 2.699.

O que muda, afinal, são os jogos, com seleções da lista de exclusivos da plataforma compondo bundles para diferentes tipos de público. Um pacote mais voltado para o público infantil, por exemplo, reúne os títulos Ratchet & Clank, Knack II e Concrete Genie, com foco em aventuras coloridas e divertidas.

Continua após a publicidade

Já o que a Sony chama de coleção voltada para os fãs de heróis traz Marvel’s Spider-Man, Infamous: Second Son e o título criativo Dreams. O game do Cabeça de Teia também aparece no terceiro megapack, com aventuras épicas e clássicos do PS4, acompanhado de Ratchet & Clank e a edição completa de Horizon Zero Dawn, que traz o título original e todos os conteúdos extras.

De acordo com a Sony, os pacotes estão disponíveis a partir desta terça em varejistas selecionados, com a disponibilidade sendo de responsabilidade de cada loja. A chegada dos novos megapacks se une a outras propostas semelhantes da empresa no Brasil, que já há alguns anos une o PS4 a títulos de sua biblioteca exclusiva, de forma a demonstrar o que a plataforma pode proporcionar desde o início.

Fonte: Blog oficial de PlayStation