Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Adeus, Princesa Leia: Morre Carrie Fisher aos 60 anos

Por| 27 de Dezembro de 2016 às 16h20

Link copiado!

Adeus, Princesa Leia: Morre Carrie Fisher aos 60 anos
Adeus, Princesa Leia: Morre Carrie Fisher aos 60 anos

Carrie Fisher, conhecida por representar a famosa personagem Leia Organa na saga Star Wars, faleceu na tarde desta terça-feira, aos 60 anos.

A atriz faleceu em decorrência de complicações após um ataque cardíaco sofrido durante um vôo no último final de semana, quando estava viajando de Londres para Los Angeles.

Fisher teve seu primeiro papel no cinema em 1975, no filme Shampoo. Entretanto, foi somente dois anos depois, quando estrelou ao lado de Harrison Ford e Mark Hamill o sucesso Guerra nas Estrelas, que ela se tornou uma estrela mundial e eternizou o papel da Princesa Leia.

A personagem se tornou um simbolo cinematográfico de heroínas femininas, e retornou nas continuações O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. A atriz voltou ao universo Star Wars em 2015 interpretando uma envelhecida Leia Organa na nova trilogia da saga Star Wars, aparecendo no episódio VII, O Despertar da Força. Ela também gravou participação para o próximo filme da saga, intitulado Episódio VIII por enquanto.

Continua após a publicidade

Embora não tenha chegado a ter um outro papel tão marcante como o de Star Wars, Fisher se tornou uma figura respeitada em Hollywood, participando em diversos filmes como Os Irmãos Cara de Pau, Harry & Sally, assim como séries como Family Guy e Sex And The City. Ela também trabalhou como roteirista em diversos filmes. Nos últimos anos, Fisher revelou ter batalhado por anos contra o vício em drogas.