Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Shazam lança recurso que identifica músicas automaticamente no Android

Por| 16 de Junho de 2016 às 10h27

Link copiado!

Shazam lança recurso que identifica músicas automaticamente no Android
Shazam lança recurso que identifica músicas automaticamente no Android
Tudo sobre Shazam

O aplicativo de identificação de músicas Shazam lançou uma atualização para dispositivos Android que introduz a capacidade de descobrir, de maneira automática, qual a canção que está sendo reproduzida. Isso permite que os usuários do aplicativo descubram novas músicas no ambiente sem a necessidade de usarem o botão Shazam cada vez que precisarem identificar uma canção.

Com a atualização, tudo o que os usuários precisarão fazer é ativar a opção "Auto Shazam" na tela inicial. Assim, sempre que você ouvir uma música em qualquer ambiente, o aplicativo irá identificá-la automaticamente e mostrará onde você poderá adquiri-la.

"O Auto Shazam é um recurso que continua a fazer do Shazam um dos melhores companheiros para descobrir novas músicas. Estamos muito satisfeitos por tê-lo disponibilizado para os nossos usuários do Android e tornar o app muito mais conveniente de usar", disse Clement Haider, gerente de produtos sênior do Shazam para Android. "Se você estiver assistindo TV ou em seu carro ouvindo rádio, pode ter a certeza que ele está capturando todas as faixas. Você pode se concentrar na estrada e desfrutar da música. O Shazam criará para você uma lista de reprodução automática com todas as músicas que você está ouvindo".

Continua após a publicidade

O novo recurso já está disponível na versão mais recente do aplicativo na Google Play Store.

Fonte: Android Central