Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft disponibiliza suporte a complementos no Outlook para Android

Por| 11 de Setembro de 2017 às 11h21

Link copiado!

Microsoft disponibiliza suporte a complementos no Outlook para Android
Microsoft disponibiliza suporte a complementos no Outlook para Android
Tudo sobre Microsoft

No início do ano, o Outlook para iOS ganhou suporte a suplementos, permitindo que outros aplicativos e serviços possam ser integrados ao app de e-mail da Microsoft. Agora, a novidade também chegou ao Outlook para Android, com o suporte aos mesmos suplementos da versão para iOS.

Os suplementos passarão a ser apresentados no aplicativo do Outlook para Android apenas em contas de e-mail comerciais do Outlook.com e do Office 365. Além disso, a Microsoft anunciou que os suplementos também poderão ser utilizados com contas do Gmail nas plataformas Android e iOS.

Além dos complementos que foram disponibilizados no início do ano para o Outlook no iOS, como o Evernote, Microsoft Dynamics 365, Microsoft Translator, Nimble, OnePlaceMail, Outlook Customer Manager, Smartsheet e Trello, a Microsoft confirmou o lançamento dos suplementos Wrike (software de gestão de projetos em equipe), JIRA (gerenciamento de projetos e comunicação com clientes), MeisterTask (gerenciador de tarefas), Gfycar (pesquisa de GIFs) e o MojiLaLa (adicionar stickers e personalização aos e-mails). Todos os novos complementos estão disponíveis tanto para Android quanto para iOS.

Continua após a publicidade

Para habilitar os complementos anunciados pela Microsoft, basta acessar as configurações do Outlook e ir até "Suplementos". Então é só adicionar o complementos que deseja utilizar em seu serviço de e-mail.

Fonte: Microsoft