Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

App WillGo estreia com tarifas fixas e desconto de um ano

Por| 29 de Abril de 2016 às 21h27

Link copiado!

https://www.pressworks.com.br/sala.aspx?ClienteID=492#img
https://www.pressworks.com.br/sala.aspx?ClienteID=492#img

Passageiros nunca foram tão disputados e nunca tiveram tantas opções como agora. O WillGo, app alternativo ao Uber, vem, desde fevereiro, cadastrando sua frota em todo o Brasil. E sua data de lançamento já é amanhã, 30 de abril.

Mais do que só uma novidade, o aplicativo promete o desconto de 5% àqueles que fizerem download dentro de um período de 30 dias e, assim, garantirem o título de usuário "Premium". Mas calma; se você não conseguir fazer o download dentro deste prazo estipulado, ainda poderá fazer parte da categoria Premium pagando uma anuidade (essa ativação acontecerá por meio do próprio app).

Continua após a publicidade

Outro diferencial são os preços fixos na corrida que alteram por conta apenas das categorias do veículo selecionado: black, smart, SUV, blindado ou moto. “Não temos tarifas dinâmicas – nossos preços não variam ao longo do dia. Além disso, o WillGo já começa suas operações dando desconto aos usuários”, declara o diretor da startup no Brasil, Gabriel da Silva.

As primeiras cidades beneficiadas serão:

São Paulo: 30/04/2016

Rio de Janeiro: 30/04/2016

Continua após a publicidade

Belo Horizonte: 02/05/2016

Brasília: 30/05/2016

Porto Alegre: 07/06/2016

Campinas, Recife e Goiânia serão adicionadas em breve ao calendário do aplicativo. Já são quase 4 mil os cadastrados em todo o país. “Queremos mudar o jeito que as pessoas e os objetos são transportados no Brasil por meio da democratização da oferta de transporte particular”, garante Silva.

Continua após a publicidade

Agora, se você quer fazer parte do outro grupo nessa história, fique atento: os motoristas irão pagar uma taxa trimestral ou anual para obter o licenciamento e, então, fazerem a autogestão das corridas.

Mais Vantagens

Além do desconto de um ano e preços fixos, você ainda poderá "favoritar" os motoristas que você gostar do trabalho; poderá também acessar uma plataforma que permite o transporte de objetos e documentos com as motocicletas; ou agendar corridas com antecedência.

*WillGo está disponível para Android e estará logo logo disponível para iOS. Confira aqui.

Continua após a publicidade

A concorrência continua

Você provavelmente já conhecia do Uber, agora já sabe detalhes do WillGo, mas a história não parou por aí. A Cabify é outra empresa de tecnologia que oferece transporte individual. A companhia espanhola tem previsão para chegar às terras brasileiras em maio e o primeiro destino será a cidade de São Paulo. A promessa é: o valor de cada corrida calculado com base na distância que será percorrida com o preço exato sendo informado ao passageiro pelo app Cabify. Novidades não faltarão!

Com informações da Exame